quarta-feira

Fotos da mansão comprada por Justin Bieber em Los Angeles



No último dia 1º de março o cantor Justin Bieber completou seus 18 anos de idade, e para se presentear, o cantor comprou uma mansão que fica em um bairro luxuoso de Los Angeles, bem perto do famoso letreiro Hollywood.

O valor da mansão é de US$ 10,8 milhões de dólares. Segundo informações do Terra, a casa tem cinco quartos, uma sala com paredes de vidro, cinema privado, bar, academia e sala de massagens. Veja as fotos da mansão!






Veja outros posts!
2leep.com
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

o amor da minha vd tem um bom gosto, é bom ver onde meu e seu dinheiro foi envestido sim nosso dinheiro se não vosse nós beliebers ele não teria conseguido essa mansão...

Anônimo disse...

eu não queria ter essa mansão, mas sim o dono que eu amo mas que meu pai, minha mãe e minha propria vida. ele é td pra mim não fui ao show dele que ele fez ao brasil meus pais não tinha condiçoes de me levar por eu não morar em sp poto alegre e rj pos nunca o vi mas nunca desistirei do meu sonho.. I love you justin....

Anônimo disse...

meu amor fez 18 aninhos feliz aniversario justin muitos anos de vida, que deus continue iluminando seu caminho, que voce continue sendo essa pessoa maravilhosa que voce é, amo seu jeito de ser o seu carater não importa o que aconteça serei sempre sua fã numero 1...I love you justin

Anônimo disse...

feliz aniversário desejo a vc muita felicidade


bjsss de uma fã que te admira muitooooo!!!!!!

Postar um comentário

Reaja, faça seu comentário sobre este artigo!