domingo

Fotos de Juliê Rodrigues a Miss Universo Mirim


A linda e fofa Juliê Rodrigues que foi eleita a Miss Universo Mirim em um concurso realizado em Buenos Aires, é uma simpatia em pessoa. A menina esteve no programa do Gugu da Record neste domingo, 22 de janeiro, e fiquei impressionado com a desenvoltura dela em falar em público. Esbanjou beleza, simpatia e muita inteligência.

A garota tem apenas 9 anos de idade e já conquistou o títulos de Miss Universo Mirim. Vejas as fotos dessa gatinha chamada Juliê Rodrigues!






Veja outros posts!
2leep.com
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

te amo muito que deus te abençoe ou sua fã numero um tomere que se encontramos porai pq sou modelo vc disfila tambem né te amoo muito siga os caminhos de deus que vc nunca errara ele é o rei e faz milhagres

Anônimo disse...

nossa julie vc é muito linda que deus te abençoe e meus parabens vc é,linda d+

Anônimo disse...

Muito linda!
Gostaria de ver as fotos e filmagem do dia do concurso Miss Universo, as candidatas que concorreram com você, como podemos esta vendo as fotos desse lindo dia da sua coroação, já procurei em vários sites e não consigo achar, e também a Miss que passou a faixa e a coroa pra você, queria ver como ela é, ela também deve ser um bonequinha. Beijos e Boa Sorte Princesinha!
Mais não deixa de postar as fotos desse grande dia!

LUANA ALVES disse...

oi

Postar um comentário

Reaja, faça seu comentário sobre este artigo!