sexta-feira

Com 15 anos de carreira, Ratinho já conquistou um patrimônio considerável



Todo mundo sabe que o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, tem um temperamento explosivo, mas não dá pra negar que o cara tem bom coração, além de tudo é um gerador de empregos. Hoje Ratinho além de ser apresentador ele também é empresário, tem uma equipe de cinco mil funcionários e diversas empresas em diversos ramos.


Mas tudo isso se deu graças à TV que foi onde o apresentador ficou famoso e muito rico. Ratinho já tem 15 anos de carreira na TV e desde então, ganhando muito dinheiro trabalhando no SBT e através de empresas que patrocinam o seu programa, ele já conquistou um patrimônio bastante considerável.

Particularmente eu adimiro muito essas pessoas que conseguem subir na vida às custas de seu próprio trabalho, honestamente. Atualmente, ele é dono de oito emissoras de rádio, da rede filiada do SBT no Paraná (atual Rede Massa), tem 13 fazendas, uma área de 220 mil hectares no Acre, 10 mil cabeças de gado, dois aviões, negócios de café e soja e como eu disse acima, o cara tem cinco mil funcionários.

Estava lendo a entrevista que o Ratinho concedeu ao Uol. Quer saber mais sobre a vida e a carreira deste homem de sucesso que é o Ratinho? Acesse AQUI.
Veja outros posts!
2leep.com