segunda-feira

Famosos que fazem aniversário entre os dias 13/12 a 19/12



Esta semana a lista de aniversários da semana entre os famosos não está muito grande, e pensando nisso que a partir do dia primeiro de janeiro eu vou fazer apenas um post com os aniversariantes do mês todo. Bom, agora vamos ao que interessa, confira abaixo quem são as celebridades que estão completando mais um ano d vida e sucesso.
13/12
Christopher Plummer - Ator
Jamie Foxx - Ator

14/12
Eva Wilma - Atriz
Rodrigo Phavanello - Ator

15/12
Adriana Esteves - Atriz
Cláudio Manoel - Humorista
Cristiana Oliveira - Atriz
Oscar Niemeyer - Arquiteto

16/12
Luciana Braga - Atriz

17/12
Milla Jovovich - Atriz

18/12
Brad Pitt - Ator
Christina Aguilera - Cantora
Katie Holmes - Atriz
Keith Richards - Músico
Steven Spielberg - Cineasta
Veja outros posts!
2leep.com
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

LISTENING MUSIKS disse...

Parabéns para eles!!!
Milla Jovovich faz aniversário junto com a minha amiga *-*

abç

disse...

A lista é pequena, mas é de peso!!!
Parabens a todos!

Blog do Jeco disse...

Desculpa se pareço um ignorante, mas o único que merece meus parabéns é o Oscar Niemeyer.
Abraços....

Avassaladoras Rio disse...

Queridos amigos avassaladores... Nossa! Que pesquisa voces fizeram... parabens e feliz niver pra todos os famosos.

Blogueigoo disse...

Eu também faço aniversário no mesmo dia que a Milla Jovovich. Será que ela vai me dar um "feliz aniversário" ano que vem!?!!?!?

marcele disse...

adriana esteves faz aniversário no mesmo dia que eu

Postar um comentário

Reaja, faça seu comentário sobre este artigo!