sábado

Aprenda como entrar nas salas de bate papo no Orkut

Devido às dúvidas dos leitores aqui do blog Online na web que deixaram muitos comentáriosdizendo que não estavam conseguindo entrar na sala de bate papo no Orkut ou mesmo adicionar o aplicativo no perfil.

O problema de não estar conseguindo entrar no chat pode ser pelo fato de existir bug no sistema, como aconteceu algum tempo atrás. Por isso resolvi criar este pequeno tutorial para tirar de uma vez por todas as dúvidas de todos que gostam de conversar nestas salas através do perfil no Orkut.

A primeira coisa é inserir o aplicativo no seu perfil, se não sabe como fazer isso veja este artigo e saiba como adicionar, depois do aplicativo inserido no seu perfil na sessão Apps logo abaixo da sua foto ficará disponível o título Chat Bate Papo clicando neste título você será levado a uma nova página, como é mostrada na imagem abaixo. Escolha entre os temas disponíveis, cidades, namoro, paquera entre outros. Clique na imagem para ampliar@
Escolhendo um dos temas aparecerá logo abaixo da grande faixa azul na mesma página as informações referidas ao tema que você escolheu como a quantidade de pessoas que estão em cada sala.

Para entrar na sala basta clicar no ícone verde e azul onde está marcado com uma seta, seguida se abrirá uma outra janela para você começar a conversar com as pessoas, ou se preferir clique na estrela para favoritar a sala.

Seguindo estes passos você vai se divertir sem nenhum problema, a propósito participe da nossa comunidade no Orkut, pois a comunidade só irá crescer com a sua participação e colaboração.
Veja outros posts!
2leep.com
Comentários
25 Comentários

25 comentários:

⊰♠є∂ıηał∂σ_sσυʑa_⊰♣•´¯)√เ∂ลℓ๏кล♣●•¯)⊱ disse...

achei muito legal tava faltando isso agora fico bem melhor pra conhecer pessoa na iternet

Anônimo disse...

e como faço para sair?

Anônimo disse...

quero participar do bate-papo do orkut,como faço para participar?

biju disse...

eu quero saber como abre o bate papo no inicio na pagina do meu orkut tipo aquele negocio de disponivel invisivel ocupado?

Anônimo disse...

Pq n tá aparecendo o disponivel debaixo da minha fotot

Anônimo disse...

Quero participar do bate papo do Orkut.Como Faço.

jansen disse...

eu sóu sotreiro estou pocurando uma muller de 20 anoso tem que ser ollas eu tenho 20 anos para mi namora eu sou estudante estou na oitavasere

paula disse...

como faço para limpar as conversas do bate papo do orkut?

Anônimo disse...

de anônimo para anônimo em que mundo vc esta ninguem precisa anuciar que está desponivel

marcos cezar mancini disse...

cegura na mao de deus e vai. . .

mayane disse...

Eu queria saber como é que entra no bate papo do orkut por que o da minha amiga tem + so que eu ja tentei entrar + não consegui + eu quero ajuda

agradeço a ajuda

Anônimo disse...

ta sendo muito dificil entrar no bate papo do orkut espero nao ta sendo a unica

danyela disse...

:b pq eu naum consi go abrir meu bate pepo do orkut?

larissa disse...

eu gostaria de saber como entra na sala de bate papo
do orkut em me ajuda porfavor...

lindinha 1888 disse...

quero entrar na sala de bate papo como farei

Eli Ferreira disse...

Oi lindinha 1888,

Infelismente não tenho como te ensinar na prática porque não tenho mais perfil no Orkut.

joice mariane disse...

nao sei entrar mas gostaria de saber quero fazer novas amizades

Anônimo disse...

gostaria de conher novos e fazer novos amigos de qualquer lugar do mundo, seria um máximo.

Anônimo disse...

oi tudo bem boa tardi

Anônimo disse...

oi jeus te ama muito bjos

neguinha disse...

oiiiiiiii

Anônimo disse...

oi gente

Anônimo disse...

MEU NOME

Anônimo disse...

como entrar na sala de bate papo sem ajuda de amigos nao tem como a pessoa entrar sem ajuda vcs concodao comigo sim ou nao faça o seu comentario tambem bom dia par todos

Anônimo disse...

como faço pra entra na sala de bate papo

Postar um comentário

Reaja, faça seu comentário sobre este artigo!