terça-feira

Veja quem foi eleita a mulher mais linda do mundo



Angelina Jolie, isso mesmo, foi realizada uma pesquisa pela revista Vanity Fair entre seus leitores em que a mulher de Brad Pitt foi eleita a mulher mais bela do mundo.
A mulher mais linda do mundo
Na pesquisa ela desbancou a top brasileira Gisele Bundchen ganhando disparado com 58% dos votos e a brasileira Gisele ficando com apenas 9% e em terceiro lugar com 4% ficando com a atriz Halle Berry.
No total foram dezenove mulheres que disputaram cada voto do eleitorado da revista.
Sem dúvida que a Angelina é muito bonita, até mais que a Gilese (opinião minha), mas existem mulheres brasileiras que são mais bonita do que a Angelina, como por exemplo: A Juliana Paes que nem se quer apareceu entre as dezenove mulheres que disputaram.
Veja outros posts!
2leep.com
Comentários
55 Comentários

55 comentários:

Jéssica Modinne disse...

E ela merece mesmo... Aliás, eu não acho a Juliana Paes mais bonita q a Angelina, nem de longe.

sucesso com o blog ;)

cahierdemarie disse...

nhammmmmm..
ela é linda! mas, me sinto chateada com a maioria dos papeis que ela faz.. a angelina é uma ótima atriz... merece papeis melhores..

^^

CG FILM PICTURES disse...

Ah, acho ela muito bonita e sensual mesmo com a magreza que dá medo! Além de gostar dela como atriz e no filme "A Troca" ela deu um show de interpretação!
Beijinhos de Rozangela Melo
Se quiser retribuir a visita, fique à vontade...
Visite o blog do Wander

C. disse...

Cara, concordo que podem ter mulheres brasileiras mais bonitas que a Angelina, mas Juliana Paes?
Depende de que ângulo tu tá falando... ;D

ELI disse...

Olá C., obrigado pela visita e pelo comentário, na verdade eu não me expressei bem quando disse que a Juliana Paes é mais bonita, na verdade eu quis dizer que a Juliana é mais bonita de corpo e não de rosto.
Abraços

O mundo de cada um disse...

Angelina é lindissima mesmo, adoro mais nela, é a boca, exótica. Sorte de Brad Pitty que pode beijar aquela boca todos os dias.

30 e poucos anos. disse...

Ela é muito linda...mas não acho a mais bonita do mundo

André Luís Leite disse...

a mulher mais bela do mundo é a que esta na minha cama...as outras nao me interessam ( nao vou comer mesmo!!) abraços e sucesso eli.

Anônimo disse...

helen roche e a mais bonita do mundo

Uarley disse...

a mulher mais linda do mundo nao existe ela apenas eh uma ilusão q existe na cabeça de pessoas...pois ao decorrer dos anos novas pessoas bonitas vaum nascendo e é preciso ser bonita nao soh por fora mas por dentro tambem...

uarley

Uarley disse...

Pessoas vêm e vão em nossa vidas, longas vidas, pequenas vidas, muitos momentos, poucos momentos, grandes chances, poucas oportunidades, inúmeros desejos, poucas realizações, ou muitas conquistas, tristezas, alegrias, perdas, ganhos, infelicidades, felicidades, traições, amores, magoas, perdões, e AMIGOS.
Passamos por inúmeras fases em nossa vida toda, vivemos momentos jamais vividos. Vemos, ouvimos, fazemos , sentimos e inalamos. Pessoas, músicas, teatro, sabores e cheiros. Mordemos, brincamos, corremos, amadurecemos, escrevemos, lemos,nos apaixonamos, nos iludimos, nos aventuramos, crescemos, votamos, dirigimos, trabalhamos, conquistamos, ganhamos, amamos, formamos, damos, criamos, nos aposentamos, observamos e ensinamos. Vida vivida, contentamento contente.
O que me restará quando esse tempo acabar? Não finda, não cessa, não para. As horas a caso param de ser contadas? O relógio para no tempo? O mundo para de rodar? Tudo no seu percurso normal, o que me resta então? Entender o significado da vida será?
E finalmente entendo que o significado de viver = APRENDER.

“- Sigo aprendendo a viver, porque o viver é aprender.”

Anônimo disse...

a juliana paes, nunca foi nem será mulher mais linda que angelina jolie!!!!!

Carlito disse...

Concerteza pra mim tbm e a mulher mais bonita do universo...

Sem palavras pra comentar de sua blz...

Anônimo disse...

a muher mais linda nao e essa k esta ai coitada dela nao chega aos calcanhares da minha maeeeeeeeee
coitada dela e tao pobreziznha k eu ate sei k a homens k disem k a minha maeeeeee e mais bonita................
good bay.........lo0l

Anônimo disse...

Com Certeza é a Angelina Jolie !
ixxi , ela é a mais bonita de todas , desse mundo! sempre vai ser a melhoor (l)'

monike disse...

eu não acho nem a Angelina e muito menos a Juliana paz ..A mulher mais linda do mundo é a Ashley Greene.

ELI disse...

Oi Monike, eu não conhecia esta mulher que você indica no seu comentário, fui verificar e realmente, ela é muito bonito.

Abraços

Anônimo disse...

Juliana Paes nen xega aos pées de Angelina Jolie !
:)

Anônimo disse...

acho a Angelina Jolie linda,mas não a mais linda do mundo . pois existe vários tipos de beleza e vcs sabem q talvez com um homem ou uma mulher muito bonita vc as vezes não sera feliz ...porque vemos a beleza não só exterior mais sim a anterior e temos gostos diferentes talvaz aquela pessoa que eu acho feia vc acha bonita e vice-versa ...pq para mim uma pessoa a mais perfeita não existe ... e sim akela q faz a emoção soar mais forte q a razão !!!

Anônimo disse...

Aff´z,mulher mais feia a cantora do black eyed peas da de 1000x00 nessa ai ham.e se quiserem ver o clip que aparece a mulher:http://www.youtube.com/results?search_query=gotta+feeling&search_type=&aq=2&oq=gotta

Jéssica disse...

claro que nao tem mulher mais linda que a jolie ela é perfeita... sem comentarios...

Anônimo disse...

nao e a mulher mais linda do mundo!

Anônimo disse...

comparar a angelina com juliana paes ta de sacanagem.nem da lua a juliana vai ter a beleza da angelina!e falando assim até parece q a juliana paes é exemplo de beleza brasileira,temos mulheres linda aqui no brasil até mais linda q a angelina jolie com certeza temos!!!ñ vou dar exemplos mais nós brasileiros sabemos q temos tanto de rosto como de corpo o conjunto completo.

Anônimo disse...

Paraaa velho vc falou que a juliana paes e mais bonita que a Angelina???Nunca na vida vc jah viu as fotos dela sem o Photoshop??Pelomenos a angelina e gata de qualquer jeito com maquiagem sem maquiagem com Photoshop ou sem ela merece!!:)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk!!! aff jesica entao vc se acha feia!?!?! kkkkkkk!!! ta cheeeeeeeeiiiiiiiioooooooooo de mulher brasileira muito mais bonita que essa tal de jolie na atualidade!!!!!

by 4v4t4rys!!!!

Anônimo disse...

a angelina é bonita sim, mas entre as famosas...
ha mta menina desconhecida por ai q é mto mais linda q gisele, juliana paes ou angelina jolie

Anônimo disse...

gente nao é que vc viu uma perto da sua casa bem linda ou viu a samambaia ai e fala que é mais linda.
Primeiro a blz que os jurados olham é a atrasao
tipo se vc ver a jolie e a mulher samambaia vc vai quere sexo com qual? certeza a samambaia mais a atraçao da jolie é bem maior os labios o formato do rosto é perfeito entao nao estao la falando sobre bundao e corpao e sim uma face perfeita compara o rosto sem maquiagem da jolie e da samambaia que vcs vao ver

Anônimo disse...

Nao acho a Angelina a mais bonita do mundo,nem aqui nem na China...rs acho sim a Luisa Brunet...aii aquele pele morena....me faz arrepiar ....

Anônimo disse...

sem duvida ela não é a mais linda do mundooo
pra mim a mulher mais linda do mundo é a BEYONCÉ pow ela da de 10 na angelinaa !

Anônimo disse...

Vamos falar a verdade gente ela é bonita mas tem mulheres mais linda nesse mundo.

TOMMASO disse...

Ela é muito linda, mas para mim a mulher mais linda do mundo é a Andressa Soares

Anônimo disse...

a mulher mais linda do mundo é a minha mamaê

Anônimo disse...

ela sim é a mulher mas bonita do mundo

Anônimo disse...

A Hebe é a mais bonita..."graxiiiiiinha"..

Anônimo disse...

Realmente ela é uma mulher linda, existem muitas por ai mas da para aceitar . Agora dizer que a juliana paes é linda, espera la , sou homem e realmente ela é sexy e muito gostosa e mais nada. Alias tem sites ai elegendo viviane araujo mais linda, gostosa perfeito mas linda, vixe tão viajando na maionese.

joao disse...

Gosto não se discute; Angelina Jolie, Alessandra ambrosio, gisele bundchen, e ai vai podemos dizer que são das mulheres das mais lindas agora vir dizer que julina paes, viviane araujo , mulher melancia/abacate/figo, sheila mello, etc.. são lindas vão me desculpar são apenas sexy/gostosas e nada mais. Os "pedreirão" misturam mulher gostosa com mulher linda...rs

Anônimo disse...

Ai sim podemos dizer que temos uma mulher maravilhosa como outras gisele bundchen, etc... Agora Juliana Paes, sheila mello, e as demais nesse tipo de perfil ai são meramente gostosas/sexy e nada mais!

Anônimo disse...

Eu não acho essa mulher "bela"...(Angelina jolie).Ela têm traços masculiZados e, boca grande, sei lá..... Não faZ o biótipo de mulher de "BELEzA EXCELSAS"como á "SOFIA LOREN.Considero á Julia Roberts a mulher mais bela do mundo.No brasil se fosse para competir com a Angelina, seria Ana PAULA Arósio...E nossa JULIANA PAEz,ELA É LINDA SIM!!!!!Eu acho o sorriso dela bonitos e os olhos amendôados SIMPLESMENTES DOCES também.Se tratando como pessoa.Acho ela a JULIANA PAEz muito mais simpática do que á Anjelina jolie.... *"bonita,linda e *"bela" são coisas dferentes para "QUEM ENTENDE DE BELEzA".BONITA ELA É,MAS,....."BELA NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!"......Nem sei o quê as pessoas vÊ nessa mulher....nem tampouco vejo" BRAD PITT BONITO"...

Anônimo disse...

Ela é linda mais não acho que ela seja a mulher mais bonita do mundo porque é esageiro, existem milhares de garotas muito linda na asia e no mundo fora

Anônimo disse...

Denise Richards é a mulher mais bonita do mundo.

Anônimo disse...

eu acho a angelina jolie uma linda mulher,só não concordo com a beleza da boca dela,eu acho seus labios horriveis,achei muito estranho quando disseram que a boca dela era a mais bonita do mundo (talvez)

Anônimo disse...

ELA É MUITO GOSTOSA MIS Q DELICA

Anônimo disse...

caras vouser sinsero mas eu prefiro a angelina do que a mae de vcs rsrsrrkkkkkkkk e claro que a angelina e a mulher mas linda do mundo o cara tem rasao a quela boca ai nossa fui

Anônimo disse...

angelina vc e muito perfeita muito gata sensual deslumbranti vc e linda ti amoooooooooooooo mmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooo

Anônimo disse...

A ANGELINA JOLIE E MAIS LINDA QUE A ANDRESSA SOARES AGORA COMPARA A ANJELINA JOLIE COM A JULIANA PAES E VACAIAÇAO COM A JULIANA PAES A ANJELINA JOLIE E A MULHER MAIS LINDA DO UNIVERSO.

Anônimo disse...

a mulher mais linda é a yvonne strahovski

Mariana disse...

gosto mt do trabalho dela e acho ela bonita, mas a mais linda do mundo não é de certeza, tem mulher mais linda do que ela, ninguem pode dizer que acha Angelina Jolie mais bonita que Miley Cyrus(por exemplo), apesar de mais nova tem uma beleza rara,e á mais bonitas que Angelina Jolie e disso n podem discordar, na minha opinião ela n é linda, e a de muitas outras pessoas tb, e aquela boca é horrivel, para mim não é das 50 mais bonitas do mundo.

Alexandrinho disse...

ELA É REALMENTE MUITO BONITA, MAS PRA SER A MAIS BELA DO MUNDO TÁ LONGE... HELEN GANZAROLLI, MEGAN FOX, KATY PERRY, E MUITAS OUTRAS MULHERES PELO MUNDO SÃO BEM MAIS BONITAS QUE A ANGEL...

fisermath disse...

A MULHER MAIS BONITA DO MUNDO É A ADRIANA LIMA (MODELO), ALEM DE OUTRAS QUE SÃO DESCONHECIDAS PARA OS PROPRIOS BRASILEIROS..
QUE CHEGAM A ACHAR UMA AMERICANA BONITA???
A ANGELINA É UMA DAS POUCAS ATRIZES AMERICANAS, QUE PODE CONCORRER COM UMA LINDA BRASILEIRA MESMO ASSIM PERDE PARA ANA PAULA AROZIO POR EXEMPLO...
ADRIANA LIMA É A MAIS LINDA DO MUNDO...
PARA SER A MELHOR DO MUNDO, A MULHER DEVE TER VOTOS DO MUNDO INTEIRO, NÃO APENAS DE UM PAIS, AI NÃO É MUNDIAL, E SIM UMA VOTAÇÃO AMERICANA
*****BRASILEIROS AMEM SEU PAIS*****

nati_santiago2011 disse...

na verdade pra mim a mulher mais bonita é A MARIa GABRIELA DE FARIA a isa de ISA TKM

rikardo-kun disse...

nem eh a maaoi bonita do mundo e a Ke$ha nem eh juliana paes e angelina ♥♥♥

pelad disse...

a juliana e muito linda mais e mais feia do q ela ela e mesmo a mais linda mesmo do mundo a juliana tem os olhos muito grandes e as pernas muito grossas isso mata ela!e a outra e muito magra mais mesmo assim e ha mais linda do mundoo!e eu nao sou fa de nei uma delas duas mais a juliana e mais feia ela tambem so tem muito e fama tem varias mais linda a juju tem o corpo mais lindo do q a juliana e e mais gostoza so tem e a testa grande demais ai ela se obriga uzar franginha mais mesmo assim e mais bela

@Gigi disse...

A Angelina Jolie é meesmo linda e fofa ele não é destas mulheres que fica posando na playboy isto é ridiculo

Anônimo disse...

tais araujo beleza unica e exotica

Anônimo disse...

a mulher mais linda do mundo ea xiquinha.....

Postar um comentário

Reaja, faça seu comentário sobre este artigo!