segunda-feira

Veja os penteados mais curiosos e estranhos


Existem pessoas que são bem discretas em relação ao penteado de cabelo, são pessoas que geralmente não gostam de chamar a atenção quando saem para dar um passeio com os amigos.
Mas também existem pessoas que fazem questão de ir ao salão de beleza para fazer os mais variados penteados de cabelo, isso para não dizer estranhos.
O site Oddee.com fez uma pequena lista com os penteados mais estranhos que se possa vê.
Veja as fotos:




Você sairia na rua com algum destes penteados? Para muita gente isso chega a ser até normal. Isso é no mínimo bizarro, eu não sairia assim na rua nem que me pagasse. Deixe sua opinião nos comentários.
Veja outros posts!
2leep.com
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ligiane Farias Bastos Barbosa disse...

sinceramente, eu não faria isso. creio que é uma maneira de cada um suprir o que lhes falta, no caso aí, faltou o senso do rídiculo! aff! abraços!

ELI disse...

Olá Ligiane,
Obrigado pelo seu comentário, particularmente, eu acho isso muito feito. Abraços

Postar um comentário

Reaja, faça seu comentário sobre este artigo!