sábado

Veja algumas fotos de sósias e seus artistas



Muitos dos artistas devem se sentirem muito bem ao saber que muitos fãs se acham parecidas com eles, afinal isso também é a glória para o artista. Veja alguma das fotos abaixo de  pessoas que se acham muito parecidas ou se acham sósias de seus artistas. Infelizmente não sei o nome de cada sósia, mas veja.
à esquerda artista, à direita sósia

Até que de rosto é parecida, mas precisa perder uns quilos, olha só o braço.


Esses dois até dá para enganar, mas não é tão parecido assim não.



Em termos de beleza eu fico com a sósia, porque não gosto de mulher que arrepia ou assanha o cabelo.




Esse aí é bem parecido, da para enganar.


No caso da Rita Lee eu fiquei na dúvida, será que são a mesma pessoa? porque são muito parecidas.




Esse aí já ficou até famoso por ser sósia do rei Roberto Carlos, já vi ele muitas vezes na TV
Crédito das imagens Outer space

E então, o que você acha? São parecidos ou só querem aparecer? Deixe sua opinião nos comentários
Veja outros posts!
2leep.com
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Guilherme Freitas disse...

Esses Sandy e Júnior são bem paraguaios hein rs.
Abraços.

João Ananias disse...

Os Sósias do Rambo, Rita Lee e Roberto Carlos são bastante parecidos, Sandy e Junior um pouco. Os demais não dar pra enganar.

Rafael disse...

Tem uns aí que não tem nada a ver(pelo menos pra mim) auehauauehauehuae

Anônimo disse...

sósia do xandi..afff se mata

Anônimo disse...

da rita lee não é sósia, é ela mesmo! o recorte inclusive é de uma foto bem famosa dos mutantes.

Carmem Lúcia disse...

Meu namorado é a cara do Benicio Del toro.Como faço para divulgá~lo?

Anônimo disse...

Muitas pessoa já me disseram que me pareceso muito com bruno.da dupla bruno e marrone,como faço pra coloca a foto

Anônimo disse...

caraca gostei do sósia do Brad é lindo ele é brasileiro, é carioca heim,heim?

Anônimo disse...

nenhum heuheuheuh

Anônimo disse...

aquela mulher não é nem brincando parecida com a merlyn monrrow ela é bem mais gordinha

Anônimo disse...

tens uns q se parecem, outros só pensam q se parecem! eu sou mto parecida cm a carolina oliveira, cmo faço pra divulgar?

Postar um comentário

Reaja, faça seu comentário sobre este artigo!